19 de junho de 2012

Crítica - Prometheus


















Sinopse: Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana.

Vamos aos pontos favoráveis: Prometheus foi meu primeiro filme que se utiliza o termo de horror que eu assisti no cinema... Fiz uma grande avaliação e reparei em muitos detalhes, como no cenário fantástico que foi criado, contando com os aparelhos tecnológicos que aparecem no filme.

Em uma parte em que a Elizabeth faz a cesariana foi algo que eu não imaginava a utilização de efeitos ou sei lá o que foi usado para criar aquela perfeição, de tão realista.

Uma coisa que eu não deixei de reparar foi na trilha sonora é claro, um som muito bem concentrado e bem encaixado.

Pontos desfavoráveis: Ao entrar no cinema eu esperava aqueles Aliens com aqueles cabeções, atacando as pessoas utilizando aquelas bocas (Que coisa eu esperei em), só que eu entendi o fato do filme ser algo mais evoluído com os seres evoluídos, como foi mostrado no final... Aquele Alien do cabeção com certas mudanças.

Conclusão: Minha crítica não vai ser imensa, pois foi é excelente filme me surpreendendo com o cenário, com os personagens e com o roteiro (Algo que não te deixa confuso). Sem o abuso de efeitos especiais e de sangue esguichando!

Um filme muito bem recomendado mais não vai esperando que é um filme como o do Alien 4 e A Mulher de preto. Porque conta uma história da busca de nossas origens, no que acreditar e dos obstáculos nesta busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário